Combate a Compulsão Alimentar

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL + AUTO HIPNOSE ao seu favor!

CHEGA de fingir que o problema é a COMIDA (você sabe distinguir o que é saudável do que não é), ou os EXERCÍCIOS (você sabe que pode caminhar na rua, ou sabe como chegar à alguma academia), ou até mesmo no CORPO físico (se este fosse o problema, as cirurgias estéticas e redutoras manteriam todos magros para sempre).

ESTE é o momento de admitir que o maior problema está em sua própria MENTE, pois é ela quem não consegue resistir aos doces, massas e bebidas, mesmo sabendo que não te faz bem; que faz você permanecer no sofá mesmo sabendo que isso está acabando com sua disposição, sua saúde e inclusive seu relacionamento!

Chegou a sua vez de conhecer os SEGREDOS por trás de uma mente equilibrada, confiante e MAGRA!

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO Combate a Compulsão Alimentar

Quem é Ana Amorim

Ana Amorim, graduada como Master Coach pelo IBC, Life & Health e Hipno Coach com três formações, especializada em Neurociência para formação de hábitos e emagrecimento, vinculada ao Health Coach International Institute, International School of Coaching e Instituto Brasileiro de Coaching. Hipnoterapeuta com formações Master em Hipnose Clínica e Ericksoniana. 

  Aprenda mais sobre Combate a Compulsão Alimentar no curso Combate a Compulsão Alimentar uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade pois o Combate a Compulsão Alimentar pode encerrar as inscrições.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo: