Emagrecimento: da teoria à prática Rafael Godoi 

Emagrecimento: da teoria à prática Rafael Godoi  Nele você irá encontrar TUDO a respeito de EMAGRECIMENTO, passo a passo, irá entender cada adaptação fisiológica e metabólica, como o organismo responde ao processo de emagrecimento e como alcançar de forma sustentável.

Irá encontrar tudo para estruturação do treino, como distribuir o volume e estratégias no treinamento, estratégias de dieta e suas aplicabilidades, além de aprender como alinhar a dieta com o treino.

Além do conteúdo de recursos farmacológicos e ergogênicos. ⠀⠀⠀⠀⠀

Informações da teoria aliada a prática, um conteúdo direto e de qualidade para todos interessados em se aprofundar mais nesses assuntos.

Para você, autodidata, curioso, interessado em saber mais, estudante e profissional de nutrição, educação física e medicina.

Emagrecimento: da teoria à prática Rafael Godoi 

Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Invista em conhecimento e se torne REFERÊNCIA no assunto.

▶️ Treinamento – estrutura muscular, variáveis, princípios, pilares da hipertrofia, adaptações, vias anabólicas e catabólicas, estratégias e periodização.

▶️ Nutrição – ciclo de carbo, carb backloading, jejum intermitente, cetogênica, low carb, high carb. Além de abordar sobre suplementação, estratégias de dieta, nutrient timing, as funções dos macro e micronutrientes e periodização.

▶️ Metabolismo – vias metabólicas, bioenergética e caminhos do carboidrato, proteína e gordura.

▶️ Fisiologia – síntese, ações e funções de diversos hormônios (testosterona, GH, insulina, glucagon, tireoidianos, renina-angiotensina-aldosterona, catecolaminas). Além da Modulação do Apetite, Ciclo Biológico, Fisiologia do Emagrecimento e Fisiologia do Exercício.

▶️ Recursos farmacológicos – tudo sobre sibutramina, orlistate, fluoxetina, sertralina, bupropiona, liraglutida, semaglutida, metformina, ioimbina, clembuterol, efedrina, salbutamol e DNP.

▶️ Recursos ergogênicos – classes dos EAS, mecanismos de ação, mulheres e EAS, pós-ciclo, combatendo colaterais e exames laboratoriais.

Nele você irá encontrar TUDO a respeito de EMAGRECIMENTO, passo a passo, irá entender cada adaptação fisiológica e metabólica, como o organismo responde ao processo de emagrecimento e como alcançar de forma sustentável.

Irá encontrar tudo para estruturação do treino, como distribuir o volume e estratégias no treinamento, estratégias de dieta e suas aplicabilidades, além de aprender como alinhar a dieta com o treino.

Além do conteúdo de recursos farmacológicos e ergogênicos.

Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Quem é o Autor do Ebook Rafael Godoi Mantovani

Rafael Godoi Mantovani

Treinador, nutricionista, professor e empreendedor, atuo principalmente na área esportiva.

Se quiser saber mais e acompanhar meu trabalho acesse meu instagram @godoirafaell, lá você vai encontrar muito conteúdo de qualidade.

Acesse meu site e conheça todos meus cursos, ebooks e produtos gratuitos:

– Conteúdo de diversos temas, baseados na prática e na ciência.

– Tudo o que você precisa saber sobre fisiologia, metabolismo, treinamento, nutrição, recursos ergogênicos e muito mais!

– Cursos e eBooks completos e totalmente didáticos a um clique de distância!

Garantia de qualidade para se tornar autoridade e referência na área, e assim com toda certeza vai conseguir faturar mais!

Aproveite a facilidade que a internet proporciona aprenda a distância com cursos e ebooks online.

A melhora contínua é uma das principais dicas para para atingir seus objetivos.

Para ter acesso ao livro Emagrecimento: da teoria à prática Rafael Godoi acesse o site oficial agora: IR AO SITE

Veja que este site é apenas uma indicação de Livro digital, para maiores informações acesse o site do produtor e o email de suporte: Emagrecimento: da teoria à prática Rafael Godoi 

email de suporte:

Características

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:godoi_rafael@hotmail.com