CONSULTORIA LELISSON TRAINER TAF

Descrição CONSULTORIA LELISSON TRAINER TAF : Lelisson Trainer é um aplicativo de treino inovador que tem como objetivo aproximar cada vez mais o personal trainer de você!

É literalmente seu personal na palma da mão!! Sabe aquela dúvida terrível na hora de treinar? De não saber se a execução do exercício está correta? Ter que ficar no pé do professor sem saber pra onde ir, com um papel na mão?

Esqueça isso!! O treino agora é DIGITAL!! No APP LELISSON TRAINER você terá acesso a todas as fotos, vídeos e descrição de todos os exercícios para não deixar dúvidas. Independente se você vai treinar em casa, na academia, ou ao ar livre. Além disso você terá acesso a um CHAT para dúvidas, BLOG com informações sobre exercícios, espaço para anotações, CRONÔMETRO, e o melhor, todas as vezes que você concluir o treino o personal receberá uma mensagem mostrando que você treinou.

Assim, se você for ou não ele ficará sabendo. Outro detalhe é que as fases de treino mudam automaticamente, e o personal dá todo suporte para dúvidas diariamente!

ACESSE O SITE OFICIAL CONSULTORIA LELISSON TRAINER TAF

Ir ao Site

Quem é LELISSON TRAINER TAF

CONSULTORIA LELISSON TRAINER TAF

Formado em educação física e pós graduado em fisiologia do exercício aplicada a saúde e ao desempenho. Lelisson trabalha há mais de 10 anos como personal trainer, e possui certificação para atuar nas áreas de prescrição de exercícios para hipertrofia, emagrecimento, preparação física, e condicionamento físico, além de certificação internacional em cineantropometria, liberação miofascial e treinamento funcional. Ele também atua como consultor fitness elaborando treinos online para aquelas pessoas que estão cansadas de passar horas na academia e não obter resultados, assim como para quem deseja fazer preparação física para o TAF (Teste de Aptidão Física).

Mostrar mais

Treinos individualizados em cima do edital e nível de condicionamento do aluno;

Acompanhamento on-line diário;

App de treino com fotos e vídeos para nao deixar dúvidas na execução;

Vários bônus

Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos a saúde.

A conveniência em aprender com cursos a distância torna a vida mais prática economizando tempo e aprimorando os conhecimentos.

Acesse os sites de cursos online como hotmart, monetizze, eduzz entre outros, são milhares de produtos online como cursos e ebooks.

Veja que neste site é apenas uma indicação acesse agora o site oficial do produtor.

Página de vendas

Características

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:lelisson@gmail.com


Página de vendas CONSULTORIA LELISSON TRAINER TAF