Mãe Saudável Karla Di Melo

Já pensou em transformar o seu corpo após a gravidez ✅ Feche a Diástase Abdominal ✅ Recupere sua Barriga e Autoestima ✅ Melhore a Dor nas Costas ✅ Melhore a incontinência urinaria ✅ Acesso as aulas com login e senha ✅ Aulas diárias de 5 à 20 minutos ✅ GARANTIA de 21 dias ou seu dinheiro de volta ✅ Receba acompanhamento personalizado ✅ Treine no conforto da sua casa

“Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.

Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial Agora:

Ir ao Site

BAIXAR CURSO PDF

Como fazer Programa Mãe Saudável

Programa Mãe Saudável

Quem é o Instrutor Programa Mãe Saudável

Karla Di Melo e Licenciada e Bacharelada em Educação Física, especializada em exercícios durante a gestação e pós parto. 

Concluiu uma especialização em diástase e recuperação da barriga no pós parto,  e também, tem certificação no Método Abdominal Hipopressivo. 

Fundadora dos Programas Mãe Saudável e Gestante Saudável, Karla Di Melo cuidou e cuida de muitas mamães oferecendo o controle do ganho de peso durante a gestação e a recuperação do seu corpo após o parto, proporcionando auto-estima, saúde física e mental para a mamãe estar saudável e poder cuidar bem da sua familia.

Porque fazer este Programa Mãe Saudável

O Programa Mãe Saudável contém exercícios específicos para  o retorno da barriga, e também, para quem tem diastase. É 100% online e você poderá praticá-los no horário em que for melhor para você, no conforto da sua casa e sem atrapalhar a sua rotina e a rotina dos seus filhos.

Saiba que é interesse aprender sobre diversos assuntos a fim de obter melhores qualificações, novas carreiras, novas possibilidades de desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional, alavancar vendas, desenvolver novas habilidades, evoluir, aperfeiçoar-se.

Aproveite a facilidade do ensino a distância para se aprimorar.

Esta é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.