Programa DefinitivaMente Magra

O programa DefinitivaMente Magra Gabriela Moraes, nutricionista te mostra o passo a passo fundamentado na nutrição para entender e aplicar a metodologia do deficit calórico que vai te levar até a sua perda de peso ideal.

Não seguimos nenhuma dieta da moda, nem uma alimentação com ingredientes caros, vamos estimular seu corpo a eliminar as gordurinha consumindo comida de verdade! Saiba como encaixar sua comidas preferidas no seu dia a dia sem prejudicar o seu processo!

Curso 100% on-line de emagrecimento, criado para mulheres a partir dos 30 que desejam alcançar a beleza e satisfação com o próprio corpo, adotando um estilo vida ativo e saudável.

Gabriela Moraes, nutricionista formada há 8 anos. Sempre oritenta em consultório como balancear suas refeições e mostrar que é possível sim emagrecer sem abrir mão do chocolate ou da vida social.

Gabriela Moraes, nutricionista  Programa DefinitivaMente Magra

Para acesso completo visite o site: Ir ao site

Além disso, você terá acesso à plataforma ticto, depois de finalizar a sua compra, você receberá seus dados de login e senha por e-mail, recomendamos baixar o aplicativo da ticto, para assistir suas aulas ou ter acesso aos cursos ebooks ou apostilas.

Neste site apenas indicamos cursos ebooks e produtos. para acesso completo entre no site: